Image Map

26 de julho de 2013

MIXturinha! Criando batom...

| |

Fala Galera!!




Não tem coisa melhor do que você abrir sua caixa de maquiagem e encontrar qualquer cor de batom esperando por você, não é? Mas nós sabemos que não é bem assim. Batom custa dinheiro e dinheiro custa tempo, o que dependendo da situação, não temos tanto assim né. Por isso, desde pequena, sempre fiz minhas misturebas pra formar cores que NUNCA, nunca mesmo, alguém tivesse, (a diferentona da turma.)

Hoje a dica é uma coisa mUUUUUUUito simples, que provavelmente toda mulher que ama maquiagem já deve ter feito.
Misturar os batons pra ver "qualé que é".... calma não vou falar pra vocês destruírem seu batom e derreter a bala dele e misturar com outro kkkkk, muitas meninas fazem isso, mas eu realmente tenho um apego todo especial com meus batons. Então a forma é mais simples que essa.

Eu ultimamente, por culpa da foto abaixo que achei na net, me apaixonei por batons vinho, bordô, ou o que seja a cor escura que estão nos lábios dela, como já disse, sou péssima para descrever cor rs. Fui desesperada procurar qual o batom que está na boca dela e achei um beeeeeeeeeeeem próximo, sinceramente não sei se é o mesmo batom, mas que com certeza se parece muito!
É o Dramatic Encouter da MAC, só peço um enorme favor, caso não seja esse PELO AMOR DE DEUS! Me falem que batom é.



Bom! Já que para adquirir o filhinho ai em cima custa UMA grana e meu escorpião na carteira está se empenhando em me envenenar. Resolvi juntar alguns batons baratinhos que já tinha, com o lindo Red Velvet da Lime Crime e saber se conseguiria chegar PELO MENOS, perto da cor linda que quero.

MIX - Red Velvet - Lime Crime + Vinho nº 19 - Vult


Passei uma camada do Vult e tirei o excesso com papel, logo em seguida passei o Red Velvet e espalhei com o dedo mesmo antes dele secar. Nem chegou perto da cor, mas amei o tom que deu.



MIX: X-tra Cherry - CY Zone + Red Velvet - Lime Crime


Passei uma camada do X-tra Cherry - CYZone, retirei um pouco do excesso com um papel e passei uma camada do Red Velvet - Lime Crime. EEEEEEEEE!! Anjos cantaram nessa hora!!! Ainda não ficou igual, mas ficou muito, mas muito parecido e AMEEEEEEEEEEI o resultado.


Misturinhas de batom, quem nunca?
Se você é como eu, que ODEIA esperar, crie seu batom kkkkkk.....

AGORA me conta! Qual foi a misturinha de batom que você já fiz que mais gostou e deu certo??

Um beijão pra você... e... FUI



PS: Lembrando que essa é a minha opinião, eu respeito a sua, portanto respeite a minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário