Image Map

23 de julho de 2013

Satisfação!!! De frente com o espelho.

| |

Fala Galera!! (post grande)


E é com esse título de programa de tv que começo com minhas desculpas. Pois é, depois de meses sem postar uma vírgula, voltei com força total. Não que me ache especial, até por quê por enquanto não tenho tantas pessoas no meu blog, mas quero justificar pelo menos a falta de postagem.
É o seguinte, fiquei uma época bem desanimada com tudo o que fazia, por tanto acabou refletindo no blog também, achava besteira ficar postando as coisas para as moscas e achava que ninguém iria gostar das minhas dicas, achava que iriam caçoar de mim e que muitos iriam me criticar falando que não sei de nada, era muita gente dando indiretas dizendo que estava fazendo um blog por inveja das mesmas terem e muita disputa desnecessária, sendo que minha intensão NUNCA foi querer ser melhor que ninguém, mas por aquilo que aprendi e gostaria que outras meninas também aprendessem.
Na verdade não queria fazer mais nada, entrei em um estado de espírito tão baixo, que vivia estressada com tudo, triste por qualquer coisa, qualquer palavra.

Bom resumindo, consegui pegar férias, fiz uma viajem MA.RA.VI.LHO.SA com a minha tia, isso me ajudou bastante, pois descansei a cabeça. Tive conversas intensas com minhas melhores amigas (amo vocês), que me fizeram enxergar que não importa a reação de meia dúzia se 100 meninas gostarem do que posto, elas me disseram o quanto aprenderam comigo, isso fez me levantar um pouco. Mas o que realmente me fez enxergar quem sou eu. Foi LITERALMENTE, ter um téte a téte comigo de frente ao espelho, me olhei e me perguntei coisas que não gostaria que me perguntassem, foi assim que passei a me conhecer melhor, comecei a reparar como as pessoas esquecem de si para cuidarem de outros que na maioria das vezes não se importam com você, como você com elas. Percebi que me privei de sonhos que AS pessoas disseram ser impossível. Mas como eu posso falar que é impossível, se nem ao menos TENTEI o suficiente, pensei que não quero perder mais nenhum minuto escutando a opinião das pessoas e começar fazer as coisas que eu gosto e amo.

Ainda estou um pouco cansada mais estou bem melhor do que estava, pelo menos consigo enxergar ponto positivo em quase tudo o que eu faço kkkk. Comecei a me olhar e percebi muitas coisas de que reclamava, mas tinha que aceitar.

Acho que todas as pessoas, já passaram por este problema existencial kkkkkkkk...

E você? Já teve problemas assim? Me conte sua experiência e diga como conseguiu contornar ela?

Um beijão pra você... e.... FUI

2 comentários: