Image Map

29 de janeiro de 2013

Dica Restaurante: Comida Japonêsa

| |
Fala Galera!!

Hurrúú que emoção, primeiro post. Sempre dá aquela vergonha de postar né!!

Bom, mas como sou uma pessoa muito experiente em escrever primeiros posts, pelos 15.000 blogs que já tentei montar. Não estou assim tÃÃÃo envergonhada.

Hoje em plena TERÇA, venho dar um dica de lugar para comer aqui em Sampa, num lugarzinho mais conhecido como LIBERDADE. Lugarzinho MARA para encontrar qualquer coisa oriental. Lá você pode encontrar comida muito boa, barata e ainda tentar sentir um pouco do que é o Japão.
Claro que não estou falando do centrinho, onde tem a feirinha. Ali você pode até tentar comer em um restaurante, mas fique ciente de que quando sair vai deixar as calças. Como eu sou uma pessoa que procura por comida boa, mas que também não seja o OLHO da cara, afinal dinheiro não cresce na árvore no fundo do quintal da minha casa, adentrei um pouco mais no bairro.

O restaurante que tenho para indicar fica em uma rua NÃO tão afastada do centrinho, mas que tem restaurantes perfeitos.

RESTAURANTE SUSHI-YASSU
Fica na Rua Tomás Gonzaga, 98.

Na minha incansável busca pelo Lamen perfeito, encontrei esse restaurante por acaso, quando fui no Lamen Kazu e estava fechado devido ao feriado (burra), já fui em outros ali mesmo naquela rua, mas esse, me conquistou pela fachada, olha que charme...


Claro que peguei fila para entrar, mas isso é regra quase fundamental da Liberdade, todos os restaurantes tem fila de espera. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, vale a pena e o mais interessante e fofo deste restaurante é que além das mesas comuns e o balcão (opção caso esteja com muita fome e não queira esperar muito), tem também as salas individuais de tatame, isso mesmo "TATAME", agora sim podemos nos sentir no Japão. 
A sala custa entre R$12,00 à R$17,00 e é muito bacana. Claro que tive que entrar em uma sala dessa, afinal de contas tenho que ter a experiência por completo rs.
Tiramos o tênis, nos acomodamos e fomos logo atendidos. O atendimento é super rápido e as meninas muito educadas (raro)

Pedi um lamen clássico com caldo de shoyo pois acho mais fraco e mais saboroso, que custa simplesmente a bagatela de R$25,00. E você deve estar pensando, "deve vir uma miséria" ou que "lamen é miojo"
MEU BEM!! Não me diga uma coisa dessa! Lamen é muito diferente, veja bem.... vem muuuuuuuuuuuuuita coisa, passo mal toda vez de tanto comer. Lá têm muitas opções de comidas e lamen, a que eu pedi vem com uma carninha de porco (que É uma delícia), milho, ovo cozido, naruto (não é o anime não! É uma massinha de peixe branca e rosa), algas e alguns matinhos que não sei descrever kkkkkk e claro, cebolinha pra decorar, olha só...


Desculpem pela foto sem qualidade do meu lindo celular.

Não existe miséria no vocabulário deles, isso é muito BOOOOOM. Fora que veio uma entradinha magnifica, como de costume de todo restaurante.


E como não pôde faltar o ilustríssimo Guioza à vapor. Que também é muito saboroso, minha boca está enchendo d'água só de lembrar... huuuuuuum!!


SELO DE QUALIDADE UH (Unicórnio Holográfico)!! Aprovado!!
Me diga você AGORA!! 
Você já comeu em algum restaurante na Liberdade/SP? Tem alguma dica de restaurante? 

Um beijão pra você.... FUI 

PS.: Deixando bem claro que é a minha opinião, eu respeito a sua, então respeite a minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário