Image Map

5 de junho de 2014

7 Dicas de Ombrè Lips e Candy Lips (Vídeo)

| |

Fala Galera!!


ENFIM! O vídeo que tanto falei. E com esse vídeo percebi que sou péssima em editar e muito tímida para falar, mas logo o vídeo fica muito legal, sei que vai amar, porque amei e me diverti muito em fazer.
AAAAAAAAAAAAAH!! E descobri que adoro a palavra utilizar e tenho um cacoete em falar TÁ VENDO?!! kkkkkkkkk
Por isso falo a todo momento, quando vou utilizar algum produto e quando quero falar simplesmente por falar sem razão alguma kkkkkk, ao todo foram 22 TÁ VENDO?!!...falados neste vídeo e muitas risadas no final da edição dele kkkkkk... sim! Tive a moral de contar kkkkk, afinal de contas não podia perder a oportunidade de me zoar não é.

Quase desisti, porque fiquei quebrando a cabeça 5 dias para aprender a mexer no programa, 4 horas pra subir o vídeo no youtube e escrever na descrição do vídeo os produtos usados e as tags 5 vezes, CINCOOOOO vezes!!!! Porque tinha dado pau no youtube! Mesmo quando salvei o que escrevi no bloco de anotações no pc, quem deu pau foi o pc kkkkkkk. Stress a parte! Ai está o vídeo.

AJUDEM o canal se inscrevendo e curtindo o vídeo!!!

E pra completar, não consegui carregar o vídeo aqui kákákákákákákákákákáká.... BELEZA BLOGSPOT!!!! Continue me trollando mesmo!! Mas vai ai em baixo o link tá! Sem preguiça hein! É só clicar que aparece em outra aba, em menos de UM segundo....

Youtube: 7 Dicas Fáceis de Ombrè Lips e Candy Lips

Produtos Usados

1ª Dica
Lip Tint Tony Moly - Apple Red
Gloss Maybelline Watershine - Clearly Clear

2ª Dica
Lip Tint Tony Moly - Cherry Pink
Corretivo Kat Von D Tattoo - Porcelain
Lip Balm Cyº Zone

3ª Dica
Corretivo Kat Von D Tattoo - Porcelain
Batom Quem Disse Berenice? - Corita
Batom MAC - So Chaud
Gloss Maybelline Watershine - Clearly Clear

4ª Dica
Lápis de olho Quem Disse Berenice? - Begete
Pincel de lábios - ProArt
Batom Matte NYX - Shocking Pink

5ª Dica
Base Studio Fix MAC - NC15
Batom Matte Contém 1g - Rosa Petit
Batom Mate Veludo Quem Disse Berenice? - Violetando

6ª Dica
Lápis de olho Essenze Di Pozzi - Branco
Pincel de corrretivo MAC - 195
Batom Retro Matte MAC - All Up Fired
Clown Catharine Hill - Branco

7ª Dica
Lápis de olho Contém 1g - Superpreto
Batom Tracta Coleção Blogs III - A Grande Diferença
Clown Catharine Hill - Branco
Pincel de corretivo MAC - 195
Glitter RZ Professional Makeup - 10
Pó Translúcido Fixador Catharine Hill - Rosado

AGORA e você! Qual dica gostou mais? Tem alguma forma mais fácil de fazer?

Um beijão pra você.... e..... FUI








Obs: Lembrando que esta é a minha opinião, eu respeito a sua portanto respeite a minha.

3 comentários:

  1. Bee adorei!! Ficaram lindos! E adorei o vídeo e a edição!!!

    ResponderExcluir
  2. Be adorei o vídeo e a edição!! Ficaram lindos todos!!! :)

    ResponderExcluir