Image Map

16 de novembro de 2016

Resenha BBB! Água Micelar L'oréal Paris

| |

Fala Galeraaaaa!

"Pra você ver que não estou mentindo, fiz um MINI VÍDEO de 45 segundos, MOSTRANDO TUDO! OLHA AI EMBAIXO!!"




Algum tempo atrás, havia aparecido um demaquilante que prometia milagres. 

"Demaquila o rosto, enquanto tonifica, hidrata, limpa profundamente sem pesar e não precisa lavar o rosto depois de usar. Indicado para todos os tipos de peles" (Esta era sua proposta).

Porém, na minha opinião, sempre foi um produto de difícil alcance, pelo seu valor altíssimo. Já que 30ml do produto custava na época, R$60,00. Porém, confesso que hoje já encontramos o produto de 250ml nesse valor, bem mais em conta. 
Esse produto virou febre, depois que alguns maquiadores nos bastidores do Fashion Week, revelaram que gostavam de passar no rosto das modelos, esta água milagrosa para adquirir uma maquiagem perfeita.

ENTÃO, FINALMENTE! Alguém de bom coração, escutou as preces dos nossos bolsos! E criou, um produto com a mesma proposta, PORÉM, muuuuuuuuuuuuuuito mais barato.

Água Micelar 5 em 1 de L'Oréal Paris 



O que a marca diz:

A nova Água Micelar de L'Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com o alto poder de limpeza e purificação, sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.

Benefícios:
A Água Micelar de L'Oréal Paris é composta por partículas chamadas de micelas que agem como imãs captando e eliminando as impurezas e a maquiagem da face. Podendo ser usada no rosto, lábios e olhos, a Água Micelar de L'Oréal Paris limpa, reequilibra, purifica e suaviza até as peles mais sensíveis.

Modo de usar:
Aplicar a Água Micelar, de manhã e à noite, sobre um algodão e em seguida passar suavemente sobre a pele do rosto, lábios e olhos. Não é necessário enxágue. Apenas para uso externo. Repita a operação até que o algodão esteja perfeitamente limpo. Não ingerir.

Minha Opinião:

Sinceramente, relutei por um tempo em comprar porque achava que era, "conversinha pra boi dormir". Porém, me rendi ao produto, quando fui na minha dermatologista e ela acabou me indicando, já que achava o da Bioré acima do meu orçamento. (Gentein! Sempre saio da derma, com duas listas de coisas para comprar. Não dá né! Dinheiro não é capim e a minha dieta não é baseada em cremes para o rosto kkkk)

Reclamei que queria algum demaquilante que não fosse pesado e que realmente fizesse a limpeza correta da minha pele, já que meu rosto ultimamente estava ficando muito mais oleoso do que ele costumava ser, me presenteado com algumas espinhas ao acordar. Torci o nariz quando ela me indicou, mas ela estudou para isso não é! Então ela sabe do que está falando, vamos comprar!

Fui na Drogaria São Paulo o produto custava R$ 28,00 e com o desconto do convênio, saia por R$ 20,00. Ponto para o meu convênio hehehehehe...



A primeira vez em que eu usei, fiz da forma que o fabricante indica na embalagem. E logo de cara me impressionei.
Uso maquiagem todos os dias e devido aos tratamentos constantes que faço na pele, ela é bem chatinha para aceitar novos produtos kkkk. Com este não tive problema algum, cumpriu com o que prometia. 
Limpou minha pele, tirando toda a maquiagem. Tonificou, pois senti minha pele revigorada depois de usar, mais fresquinha igual quando se passa um tônico mesmo. Secou bem rápido, o que me agradou bastante, porque não deixou aquele aspecto grudento de produto no rosto. Parece mesmo que passei somente uma águinha no rosto. Passei com uns 3 algodões no rosto, até ele ficar sem resíduo nenhum. Não deixou meu rosto vermelho depois que eu apliquei, o que é mais um ponto positivo para ele, já que TODOS os produtos que eu passo, devido a minha rosácea deixam pior ainda a vermelhidão, já esse não foi nenhum um pouco agressivo.
Bastava saber agora, se serviria para produtos à prova d'água eeeeeee difíceis de tirar, como um corretivo super potente ou um BB Cream.

Então em uma TACADA só, usei todos os produtos que achava que o produto não iria tirar. E IMAGINE SÓ!! Saiu TUDO em no máximo, QUATRO PASSADAS de algodão. 

Pra você ver que não estou mentindo, fiz um MINI VÍDEO de 45 segundos, MOSTRANDO TUDO! OLHA AI EMBAIXO!!



Realmente é impressionante o poder deste produto.
Estou super feliz com o resultado e com o valor kkkkkk, que foi fator principal, para ter comprado e testado este produto. COM certeza, virou meu favorito de toda a vida kkkkk...

Achei outras formas bem interessantes de usar ele.

1 - Uso para diluir a base densa: Se acho alguma base muito densa e quero ela mais líquida, mais leve. Misturo algumas gotinhas com a base e passo no rosto. O incrível é que deixa a base luminosa, faz a base se adaptar bem ao rosto dando aquele aspecto mais natural e não leva a base à ficar oleosa. Amo esse efeito no dia a dia.

2 - Uso como potencializador de sombra: Se eu tenho alguma sombra que é difícil de pigmentar, molho o pincel na Água Micelar e passo na sombra. Assim, quando aplicada na pálpebra, ela deixa a sombra mais forte e um efeito lindo. Bom para aquelas horas de desespero de... "ACABOU MEU PRIMER!". Ai você pensa, "Mas todo pincel molhado faz isso!", eu te falo. Não do jeito que a Água Micelar deixa kkkkkk, só testando pra entender.

3- Uso como Água Thermal: Ela não é propriamente uma água thermal, mas acho que ela dá um efeito bem parecido de pele descansada. Tipo o Fix Plus da MAC sabe, porém nem tudo é um mar de rosas e infelizmente não dá para usar por cima da make como a própria água thermal e o Fix Plus, somente por baixo, antes de toda a maquiagem. Já que ele é um produto que também serve para demaquilar, mas acho um excelente "quebra galho".

Resumão do PRODUTO BBB

Testei apenas na minha pele que é MEGA oleosa, então indico para você, que tem a pele bem parecida com a minha. Caso sua pele não seja oleosa, assim como a minha. Te indico procurar resenhas de blogueiros que possuam a mesma pele que a sua. Assim você não compra um produto achando que foi enganado. (Entendeu a explicação confusa?) kkkkkk.

Nota: 10 






Dei nota 10, porque realmente AMEI o produto e estou usando todos os dias e de todos os jeitos que falei logo ai em cima.

Valor: De R$20,00 à R$30,00 (depende da sua região)

Onde comprei: Drogaria São Paulo (sempre compro meus produtos lá, porque tenho desconto do convênio médico.)

AGORA e você! Já tinha testado este produto? Qual foi sua experiência com ele? Ficou com vontade de testar?

Me conte se você gostou do Mini vídeo, assim nas próximas resenhas posso fazer do mesmo jeito.

Um beijão... e.... FUI


P.S: Essa é a minha opinião! Eu respeito a sua, portanto respeite a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário