Image Map

8 de agosto de 2013

MAC - Retro Matte Collection

| |
Fala Galera!!!

GEEEEEEEEEEEENTEIN!!! Pasmem comigo agora kkkkk....

Correndo pela internet, me deparei com uma notícia quentíssima....... quase rolou uma lágrima rosto abaixo rsrsrs.
A MAC, (linda como sempre) lançou uma coleção de batons LÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNDJOS inteiramente MATTE......
WHAAAAAAAAAAAAAAT??!!














Finalmente deram companheiros ao solitário Rubi Woo!!

Sim! Foi isso que vocês leram! Meu batom favorito RUBI WOO, ganhou parceiros com a mesma pigmentação e textura que ele.

ÓH!!! Lindinho, não ficarás mas só....

 

A coleção de nome Retro Matte, o que nos dá o nome do título do post (dãr). Está com 8 lindas cores de batons, acompanhados de 8 lindas cores de lápis labial, (das mesmas cores dos batons, obviamente).

QUE TUDOOOOO!!!!


Vamos as cores...

Relentlessly Red: Vermelho misturado com rosa, não se sabe ao certo quem puxa quem e quem é fundo de quem (mara...)
Flat Out Fabulous: Rosa com fundinho roxo (magenta)
Steady Going: Nude rososado (têm que ter né)
*Dangerous: Vermelhão tomate (abertão) de fundo alaranjado (com certeza será o meu primeiro)
*Runway Hit: Nude com um quê de coral (fofíssimo, será o segundo kkkk, amo esses nudes)
All Fired Up: Pink, tipo Pink mesmo
Fixed on Drama: Bordô com fundo marrom (esse é pra quem gosta de uma make com um Q de dramático)



Dizem por aiii que só 4 deles entrará para a linha fixa, esperamos que não né. Apesar de que a Mac gosta de fazer isso né, a mulherada vai correndo comprar os de edição limitada e quando passa uns 3 meses, eles viram linha fixa, as vezes até com outro nome.

MAAAAAAAAAS, esperemos que essa notícia não seja verdadeira e que eles fiquem bastante tempo haha.

Bom! Os novíssimos estarão nas lojas de fora em setembro e no Brasil baronil, em outubro e com novidades, mais que maravilhosas.... o preço do batom irá diminuir, indo para R$66,00 (tá bom, ainda é carinho para um batom), mas aiii você têm opção de comprar lá fora se caso for viajar. kkkkkk

Qual a cor de batom que te aguçou a gastar sua mesada ou salário nele?

Um beijão pra você.... e.... FUI













PS: Lembrando que essa é a minha opinião, eu respeito a sua, portanto respeite a minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário