Image Map

2 de fevereiro de 2014

Resenha e Comparação: Maybelline The Colossal X Contém 1g Cílios Perfeitos!!!

| |

Fala Galera!!



Cílios meus queridos cílios!!!
CÍLIOS!!! Sim! Esses pelinhos quase escassos, que habitam nossas pobres pálpebras! Lindos e fofinhos, quase inexistentes e sonho de consumo de muita mulherada por aí.

Qual mulher não sonha em ter uma porção deles em seus olhos e não prestações em tufinhos como a maioria tem?! Pois é! E sabendo desse desejo feminino, as empresas investem bem nisso, tentando fazer máscaras de cílios milagrosas, quase que um cílio postiço em potinho.

Para mim, as melhores máscaras de cílios são da marca Maybelline, além de SUUUUUUUUUPER barato (fato muito importante rs), são maravilhosos e realmente cumprem com o que falam em cada embalagem, principalmente a parte do prova D'ÁGUA. Eles realmente levaram esse papo de a prova de... a sério. Por mim, poderiam mudar a palavra água e colocar a prova de thinner, por que essa bagaça não sai e olha que já tentei até no grito e o filhinho continuava nos meus cílios.
Prova disso, foi o dia seguinte, eu acordando pandinha.
Enfim, nada superava e me convencia do contrário!
Claro que estamos falando de algo baratinho e não uma Hypnôse da Lancôme MARA... que a pessoa aqui não tem dinheiro e nem coragem para pagar R$ 180,00 em apenas UMA máscara de cílios.

Então conheci, Cílios Perfeitos da Contém 1g, comprei e me apaixonei.
Resultado: Vim trazer para o blog a comparação das duas máscaras que me encantaram em 2013.

Primeiro, para efeito de comparação, meus cílios sem nada, limpos, peladinhos da Silva.

E não! Meu rosto não é torto, só foi minha falta de coordenação...

Maybelline The Colossal 


Contém 1g - Cílios Perfeitos


A minha queridinha The Colossal, ficou um pouquinho pra trás em comparação com a Cílios Perfeitos. Achei que ela dá um efeito mais descarado de cílios MEGA!! POWER!! OI!!! TENHO CÍLIOS!! 
Apesar de achar ela um pouquinho mais chatinha para passar, pois seu pincel de ouriço, acumula mais produto, sendo assim carrega mais nos cílios, nesse não passei outra escovinha limpa para dar uma separada e tirar as pelotinhas que ele insiste em deixar, já a Colossal não precisa disso, ela espalha bem.

Meu veredicto: Se for pensar pelo POWER, com certeza fico com a Cílios Perfeitos, apesar de ser mínima diferença, mas se for pensar em preço fico com a The Colossal.

Resumindo: Não consegui decidir qual eu mais gostei, amo as duas iguais e uso as duas adoidada. Compraria de novo a da Contém apesar do preço, por que amei e continuarei comprando da Maybelline.


AGORA e você? 
Qual prefere?
Me conte se tem alguma máscara que você ame!!


Tenho página no face também óóóóóh!!! Tecnologia no talo!!


Um beijão pra você... e.... FUI


Ps. Lembrando que essa é a minha opinião, eu respeito a sua, portanto respeite a minha....

9 comentários:

  1. Adorei o poost, eu tenho o da colossal, e serio, ele deixa meu Cílios enorme!
    Beijos sucesso!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é excelente kkkk... obrigada pelo comentário...

      Excluir
  2. Nao saimos sem uma boa mascara nos cilios. Esta da Maybelline é é queridissima. Não conhecemos a da contém 1g mas já aprovamos o efeito.
    Beijos Unhas&Bocas
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é quase um acessório kkkkkk, não conseguimos sair sem, podemos sair sem qualquer outra coisa, mais sem um cílios bem feito, não.... kkkkkk obrigada pelo comentário.

      Excluir
  3. Eu fico com a Colossal haha mais é que nunca usei a outra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, as duas são excelentes, muito lindas mesmo, amo igualmente kkkkk..... obrigada pelo comentário.

      Excluir
  4. Adoroooooooooooooo rimel. para mim é a peça principal da meke! agora eu uso uma tipo a colosal. e é ótimoooooooooooo também, e super barato kkkk aqui fora claro ne! beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é o que dá diferença.
      Sério?? Qual rímel você usa??
      Obrigada pela visita

      Excluir
  5. Linda, eu vim como curiosa no seu blog.
    Então eu preferi a da contem 1g! Seus cílios ficaram mais bonitos.
    Eu comprei uma que é "réplica" da Maybelline The Colossal
    aqui o link da resenha:

    http://atitudepramoda.blogspot.com.br/2013/12/testei-mascara-de-cilios-colossal-volum.html

    Beijos e sucesso!
    Obrigada pela visita

    www.atitudepramoda.blogspot.com
    www.facebook.com/atitudepramoda

    ResponderExcluir