Image Map

24 de abril de 2014

Hair Brasil 2014

| |

Fala Galera!!

Tive o prazer de ir em dois dias na Hair Brasil. No sábado (ideia bem inteligente, já conto o motivo) e no domingo (aff), foram dois dias incríveis, que só quem foi sabe o que estou dizendo kkkkk.


No sábado eu e minha amiga, resolvemos que tiraríamos apenas para compras, ideia super inteligente, pois estava VAZIO. Isso mesmo que você leu! VAZIO.

Não pegamos fila para pegar nossas credenciais e nem passamos sufoco para andar por entre os milhares de stands espalhados pelos corredores, diga-se de passagem, mal numerados.  Pegamos nosso lindo mapinha e andamos, andamos e andamos, olhando tudo o que dava para olhar. Quando fui na feira a primeira coisa que estava em mente era comprar coisas bem especificas que queria há algum tempo.
Ficamos 1 hora e 30 minutchénhos na RZ Make Up, testando todos os pigmentos e sombras kkkkkk, sério! Nem sei como a vendedora nos aguentou. Compramos alguns kkkkkk e de quebra levei um gloss, que é a coisa mais linda. Depois seguimos para a Catharine Hill onde passamos mais algumas horas. Saindo de lá, achei um máscara hidratante fantástica que pigmenta cabelos acobreados e tive que comprar, em outras lojas testamos, compramos, enrolamos e pegamos sacolinhas kkkkk.
A parte mais fantástica de ter ido no sábado, foi que todos os stands estavam com promoções incríveis. Ficamos super felizes quando descobrimos que escolhemos o dia certo para as compras kkkkk e que vários produtos que queríamos e poderíamos ter comprado em outros lugares estava em promoção também, na realidade me senti aliviada.


No domingo me surpreendi com a quantidade de gente que estava naquele lugar, estava abarrofado, a fila das credenciais estavam quilométricas. E foi nessa hora que começamos a dar graças a Deus por termos ido no sábado.
Tirando a parte em que chegamos em cima da hora do Workshop do Philip Hallawell e quando descobrimos que uma outra amiga não conseguiria entrar por que ainda estava na fila das credenciais, foi maravilhoso.
O cara é bom demais, muita coisa do que ele falou, abriu minha mente e isso só me fez querer mais ainda fazer seu curso, quando acabou ele ainda posou para fotos na parte de fora e ainda deu autógrafo no livro da minha amiga, que estou desejando há algum tempo, pensei em comprar inclusive na feira, mas quando vi que estava custando o dobro da livraria mais cara de São Paulo, deixei quieto.
GENTEIN!! Domingo estava infernal, as pessoas esbarravam em você na maior falta de educação e ainda achavam ruim. OI? Você você que esbarrou em mim ANIMAL! 
Estava tão cheio que nem conseguíamos andar direito, insuportável. E ainda fizemos o grande favor de esquecer os nossos mapinhas e pior, não tinha mais, "para a nossa alegria".

Resumindo: Ficamos um bom tempo andando perdidas naquela imensidão, estávamos cansadas e com fome, queríamos comer, ficamos um tempão perguntando para todos que estavam naquela feira, onde estava a praça de alimentação e para a nossa surpresa, tinha 3 ou 4 locais para comer kkkkkkk quando depois de uma eternidade quase nos arrastando fracas, achamos a que queríamos, pensei em comer logo um temaki que amoooooo, maaaaaaaaaaaas era minúsculo, então pensamos no Big X Picanha (decepcionante), mas quando vimos o preço, quase morremos de fome mesmo, tipo, "como em casa, nem estava com tanta fome assim!", só pensava no Shopping Center Norte, que estava tão perto de nós kkkkk.
Estava muito, mais muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito caro, nem acreditei no preço, estava começando a ficar muito irritada. Não tinha nenhuma mesa para comer, estava tudo absurdamente caro, a sorte é que o um casal estava saindo da mesa e voamos em cima deles para conseguir pegar a mesa e conseguirmos comer. Comi o lanche de ouro que estava HORRÍVEL por sinal, mas aproveitando cada mordida, pois dali só no shopping para comer de novo afffff.
BIG X PICANHA!! VOCÊS ERAM MELHORES DO QUE ISSO!

Dali fomos para a Catharine novamente onde encontramos com a blogueira Luciana Ferraes da qual admiro muuuuuuuuuuuuuuuuuito, ela foi uma das primeira que comecei a acompanhar e ela é uma fofa, super simpática. Encontramos com a Sylvia Tambeiro e Leonidas Takao Ishikawa, dois maquiadores FANTÁSTICOS  e que sou muuuuuuuuuuuuuuuuuito fã.

Quando resolvemos ir embora já era bem tarde, estávamos cansadas e extremamente estressadas pela falta de educação das pessoas e pela falta de informação na feira, pois muito de nosso estresse foi que não tínhamos um bendito mapa e não tinha um mapa grandão próximo para nos localizarmos, muito mal organizado.

Achei bem fraquinha em comparação com o ano passado, não tinha tantas novidades que me chamaram a atenção e não tinha minha querida e amada Moroccanoil pois achei que esse ano também teria, assim como ano passado, mas ainda sim, foi FANTÁSTICO.

AGORA e você?? Foi ou já ouviu falar na feira? 

Um beijão pra você.... e.... FUI







Ps: Lembrando que essa é minha opinião, eu respeito a sua, portanto respeite a minha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário