Image Map

18 de maio de 2014

Swatches: Quem Disse Berê!! Mate Veludo mais Brinde...

| |

Fala Galera!!!


                             
Já devia a algum tempo estas swatches na verdade, muitas meninas me mandaram mensagens no face, sim (fiquei super feliz que vocês estão participando), perguntando dos novos batons da Quem Disse Berê!!
Tinha pensado um pouco e não ia fazer swatches devido muitas pessoas já terem feito, mas como me pediram e como AMOOOOOOOO essa marca, tive que fazer kkkkkkk.

Comprei três batons da linha Mate Veludo.
E no dia mágico, em que adquiri essas belezinha, a caixa super fofa e atenciosa me deu um lindo brinde e que ao abrir a sacolinha me deparei com um batom da linha cremosa Marronzaço. Quando cheguei em casa de cara torci o nariz por ser um batom marrom e não gosto muito devido as minhas sardas, mas me surpreendi ao passar e ver que ficou bonitinho, mas mesmo assim não vai rolar passar mas minhas clientes vão adorar, OBRIGADA QDB!!


Olha os bonitinhos aiiiii...

O que a marca diz: O batom mate veludo, é nossa nova textura de batom mate, fica entre um cremoso e um mate, como assim?! Ele mantêm o melhor dos dois: O conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom mate. São 7 novas cores lindas e com FPS 12. AH! A cor Roxuva conta ainda com um acabamento seco com pontos cintilantes e super diferente! (informação tirada do site da própria marca)

Da esquerda para a direita: Vinhom / Rosibela / Roxuva

Logo quando disseram que lançariam esta coleção Mate Veludo, fiquei louca. Quem me acompanha no face sabe o quão louca fiquei kkkkkkkkkkkk. AMO os produtos da QDB e arrisco em dizer que é um dos melhores produtos brasileiros de maquiagem, ficando atrás apenas da Catharine, na minha opinião tá. 
E de longe a minha textura favorita é MATE, sempre quando comprava meus batons cremosos, jogava pó translúcido neles para secar a boca e deixar um batom sequinho, porem tinha um problema com a minha boca ressecada em excesso e estamos cansados de saber que não podemos fazer exfoliação todo santo dia, por isso me rendia ao cremoso, por conta dessas benditas pelinhas que insistiam em ficar saindo. 
Por isso que meu queixo caiu ao ver a propaganda, DURABILIDADE, TEXTURA CONFORTÁVEL E BATOM SEQUINHO EM UM SÓ! Era tudo o que eu queria em um batom. 


O solitário batom brinde cremoso Marronzaço...

Swatches no braço.

Da esquerda para a direita: Rosibela / Roxuva / Vinhom / Marronzaço

Da esquerda para a direita: Rosibela / Roxuva / Vinhom / Marronzaço

O que eu achei: Os mates veludos são liiiiiiiiiiiiiiiiiindos sem sombra de dúvidas e essas três cores foram as que eu mais queria quando vi o lançamento. Risquei meu braço inteiro na loja na dúvida kkkkk. Fui para fora da loja olhar em outra luz, fui para dentro, voltei para fora e decidi levar os três, JURO, que não sei o que foi que pensei na hora de não ter levado o liiiiiiiiiiiiindo Violetando no dia, mas enfim voltei no outro dia e comprei ele kkkkkk, os outros três não quis comprar, porque já tenho muitooooooooo vermelho e achei desnecessário, o laranja da coleção achei muito parecido com um que tinha aqui e quando passei na boca não tinha gostado do contraste que deu com a minha pele, o outro rosinha achei bem comum, ME SEGUREI kkkkkkk.

A TEXTURA, aaaaaaaah a textura, é uma coisa de louco, ele é super macio de se passar, não machuca na hora de aplicar e nem necessita de um balm para facilitar. E o mais incrível, ele continua mate kkkkk, claro que ele não fica seco, seco, seco como eu gosto, tipo Rubi Woo da MAC e os Velvetines da Lime Crime. Mas é o mais próximo que uma marca brasileira chegou do mate com qualidade kkkkkkk e eu com essa boca ressecada AMEI de verdade.

A DURABILIDADE, normalmente o atrativo de um batom mate alem do efeito lindo dele é a durabilidade, geralmente eles duram muito mais que os batons cremosos, e esse não é diferente, ele realmente dura. Passo ele de manhã e ainda na hora do almoço, mesmo bebendo litros de água, continua lindão sem necessidade de retoques no centro. Provavelmente ele dura umas 4 a 6 horas, ainda não testei o quanto ele dura realmente, porque depois que almoço escovo os dentinhos. 

A COR, é super pigmentado, com muita cor mesmo, o único que tive uma dificuldade foi o Vinhom, não que não seja pigmentado, mas ele não fica muito uniforme, deixando algumas falhas, por isso sempre passo um lápis marrom embaixo para ele cobrir melhor. O roxuva tem uma cobertura melhor do que o vinhom, passo algumas camadas e ele fica bom. 

Vinhom é um vinho bem escuro puxado para o marrom (sou péssima para descrever cores).
Rosibela é um nude coral a coisinha mais linda e fofa deste mundo.
Roxuva é indescritivelmente lindo e diferente, ele é um orquídea fechadinho (a cor do inverno 2014), com brilho roxo, é fantástico.

O PREÇO! Aaaaaaaaaai gente! O preço é o preço da Quem Disse né, baratinho, baratinho para um produto tão bom, R$27,90 nas lojas físicas e na loja online.
Melhor impossível!

NOTA final: 8
Dou nota oito, porque achei ele um produto excelente, de ótima qualidade e durabilidade. Porém ele não é tão sequinho quanto eu imaginava, como eu gosto. E os dois batons mais escuros da coleção ficam com algumas falhinhas na hora do acabamento, nada que me incomode mas, ainda assim não é perfeito.

Não esqueçam de curtir a página do face e ficar de olho nas makes que faço semanalmente e vááááááááááárias dicas de make que não vem para o blog.


Link da loja online.

AGORA e você! Qual a cor que mais gostou? Gostou da ideia e proposta do produto?

Um beijão pra você... e... FUI



Obs: Lembrando que esta é a minha opinião, eu respeito a sua, portanto respeite a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário