Image Map

18 de junho de 2014

TAG: 20 Cheiros que amo!!

| |

Fala Galera!!!










TAGs e mais TAGS... o dia da preguiça e da falta de criatividade kkkkkkkkkkkkkkk.

Escreverei 20 coisas que amo o cheiro, seja ele de manhã, de tarde, noite enfim, onde classificarei o cheiro que mais gosto em todo mundo.

Então vamos lá....

20º Amo o cheiro de: gasolina, desde pequena quando meu pai ia no posto, eu sempre respirava fundo para sentir o cheiro até ficar tonta, (quem nunca);
19º Amo o cheiro de: baunilha, amo esse cheirinho doce, apesar de passar muito mal depois, mas amo kkkkk;
18º Amo o cheiro de: café recém coado, aquele cheiro do cafézinho fresco pela manhã, te fazendo lembrar que é hora do café da manhã é literalmente delicioso;
17º Amo o cheiro de: hipoglós, enquanto muitos abominam eu amo esse cheirinho;
16º Amo o cheiro de: manteiga derretida, como não amar este cheiro, huuuuuuuuum da até água na boca;
15º Amo o cheiro de: manjericão, me lembrando AQUELA macarronada de domingo, feito com molho caseiro com uma pitada de manjericão, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah;
14º Amo o cheiro de: BBCream Holika Holika, sério gente, esse cheirinho é coisa de outro mundo, é um cheirinho tão maravilhoso que passo e fico cheirando a mão depois, é muito gostosinho;
13º Amo o cheiro de: roupa lavada, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, amo aquele cheirinho de roupa lavada, sabe aquela hora que você acaba de trocar a cama? Eu me deito e me afogo no travesseiro pra sentir o cheirinho;
12º Amo o cheiro de: Dama da noite, kkkkkkkkkkkk gritinhos histéricos agora kkkkkk, muitas pessoas odeiam até passar perto de uma, EU AMOOOOOOOOO o cheiro, me lembra interior, que me lembra muitas outras coisas;
11º Amo o cheiro de: mato, sabe quando você amassa algum matinho e sobe aquele cheirinho característico, é muito bom.
10º Amo o cheiro de: pão, QUEM NÃO AMA cheiro de pão;
09° Amo o cheiro de: chá, aquele cheirinho que me lembra escola (quando criança onde estudava tinha chá na cantina), lembra frio, coberta, quentinho huuuuuuuuuuuuum, acho que vou fazer um chá.....
08º Amo o cheiro de: alho e cebola na hora que está refogando;
07º Amo o cheiro de: chocolate, chocólatra assumida, sinto o cheiro de longe, igual uma leoa sente o cheiro de sua presa, joguem chocolates, muitos chocolates;
06º Amo o cheiro de: castanha açucarada, sabe aqueles quiosques de shopping, onde tem essas castanhas torradas?!
05º Amo o cheiro de: Amo o cheiro de: pretzel, aquele cheirinho de shopping kkkkkkkk
04º Amo o cheiro de: torta de maça, esse cheiro mais do que nunca me lembra infância, era a especialidade da minha avó paterna, até hoje quando sinto o cheiro dessa torta me lembro dela.
03º Amo o cheiro de: batata frita do Mc, não tem outra, não existe outra, o lanche com certeza prefiro mil vezes, anos luz o do Burger King, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas a batata do Mc é incomparável, o cheirinho é MAGNÍFICOOOOOO. (Ainda faço o combo perfeito, lanche do Bruger King, batata do Mc e Milkshake de Ovomaltine do Bob's)
02º Amo o cheiro de: chuva, noooooooooooooooooooooossa como é bom aquele cheirinho antes da chuva e depois;
01º Amo o cheiro de: livro novo, MEU DEUS..... passo horas com o livro na mão, cheirando as páginas, é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, quando vou nas livrarias passo metade do tempo cheirando os livros kkkkkkkk, louca.

Esses são os 20 cheiros que mais amo neste mundo kkkk...

AGORA e você! Qual o cheiro que mais gosta neste mundo? Se identificou com algum? Responda está TAG também, vou amar ler tudo.

Um beijão para você... e... FUI







Obs: Lembrando que esta é minha opinião, eu respeito a sua, portanto respeite a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário