Image Map

14 de novembro de 2016

Sobre Belise Matarazzo

| |
Belise Matarazzo, mais conhecida como..... Belise Matarazzo kkkk, brincadeira.

Carinhosamente apelidada por Be, Bel. Porque as pessoas sempre confundem seu nome, principalmente pelo telefone, pessoa com mais apelidos e SUBnomes que existe, Denise, Delise, Benise, Berênise, Melise, Menise... todos menos Belise.

Nascida em 87, (façam as contas kkkkkkkkkkk), paulistana de corpo e alma, viciada em música e coisas fofas, tendo uma habilidade inquestionável em rir de piadas sem graça, recém aprendiz do inglês.
AMA coisas sobre outras culturas, é extremamente sonhadora, tem um dedo do pé no chão pra não viver sempre no País das Maravilhas.
Doida, louca, psicótica por maquiagens e tudo que esteja envolvido neste universo tão lindo, amante de livros,  jogadora compulsiva de vídeo game aos finais de semana com o namorado.

Pessoa que adora, A.DO.RA assistir animes, filmes e séries, passando preciosas HORAS fazendo isso.

LITERALMENTE LOUCA! APAIXONADA! Por Alice no País das Maravilhas, coisas da Disney e filmes do Tim Burton desde que se conhece por gente (LOUCA mesmo).

Desde que existiu o primeiro hospedeiro de blog que tenta montar um, sempre gostou muito de escrever.
Quando tinha 12 anos, tentou escrever um livro por inspiração de sua irmã que sempre sonhou em ser uma escritora, obviamente que nunca saiu do papel.
Sempre foi muito criativa e por conta desta criatividade, tentava passar para suas histórias contadas apenas para seus primos mais novos, que escutavam interessadíssimos.
Uma garota muito tímida que travava até para responder BOM DIA! Para alguém, portanto, fez teatro por 5 anos.
O VÔLEI! Sempre vivenciando os jogos de seu pai e sua irmã quando podia, começou a apreciar o esporte. Sua irmã que a ensinou a jogar para que ela pudesse treinar, despertou seu interesse pelo esporte e começou a gostar e a jogar por muitos anos.
Tem incríveis 1,73 de altura desde os 15 anos (altura considerada fora de padrão kkkkk GIRAFA).

Complicada em fazer amizades por causa da timidez (mas já consegue falar BOM DIA kkkkkk, as vezes)
Muitas vezes foi chamada de anti social, metida entre outros nomes por causa disso, mas quando faz amizade é muito verdadeira, tagarela e divertida.
Cresceu em um ambiente musical, apaixonada por piano, sempre escutava seu avô e sua tia tocarem e cantarem nos finais de semana e nos almoços em família, sabe aquele domingo da macarronada da nona?! Pois é.... nesses dias.

Com 14 anos entrou no canto coral da escola escondido da mãe! Morria de vergonha de alguém da família descobrir.
Na escola conheceu amigos maravilhosos que por conta das aulas de música chamaram para a primeira banda.
Arrumou o primeiro emprego (independente kkkk) com 17 anos em 2005 (dica da idade hein kkkkk), onde conheceu seu namorado, dois tímidos que nem se cumprimentavam.

Se apaixonou pela maquiagem desde o dia em que viu sua mãe passando um batom na frente do espelho.
Redescobriu a paixão pela maquiagem, quando assistiu o clipe "Going Under do Evanescence" e tentou reproduzir, sem sucesso, a maquiagem. Porém continuou, continuou....
Até por fim, começar a se especializar com cursos e mais cursos e descobrir que aquela paixão poderia se transformar em sua profissão.

Batalha até hoje para realizar seu sonho de trabalhar com o que realmente gosta!

Essa sou eu!! 
Belise Matarazzo!! 
Mulher de fases!! 
Louca e apaixonada pela vida!
Mesmo com suas frustrações, tenta caminhar pela vida em busca de seus sonhos e ideais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário