Image Map

12 de fevereiro de 2013

Top 10! Piores filmes

| |

Fala galera!!

Alguém aqui já foi contra à alguma coisa uma vez na vida??

Pois bem, hoje tive essa sensação!
Fui verificar meu e-mail no ig e me deparei com uma matéria sobre os 15 piores filmes do MUNDO.

Caraca! Fiquei tentada a ler a matéria e fiquei surpresa ao ver dois filmes do qual eu gostei na lista.

Tudo bem! Todos meus amigos dizem que tenho um gosto meio duvidoso na questão humor, pelo simples fato de conseguir achar graça de coisas que a maioria não acharia. Maaaaaaaaaaaas, eu ri demais com “As Loucas Aventuras de James West”, tudo bem a história não é muito legal e o filme em si não entra no contexto “Velho Oeste” e nem de longe é meu filme favorito, mas só aquela cena dos dois grudados com um disco no pescoço, já vale pelo filme kkkkkkkkkk, apenas gostei, não deixaria nos piores filmes do mundo kkkkk.
O outro foi “Waterworld-O Segredo das Águas”, achei bacaninha também. Mas pensando bem! Não sei se é por que tenho uma lembrança boa de quando assisti este filme, ou se realmente gostei kkkk, tenho que assistir de novo para tirar novas conclusões.

Mas agora isso não vem ao caso, como essa matéria me fez lembrar de vÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁrios filmes que eu simplesmente ODIEI, resolvi fazer a minha lista.

LEMBRANDO que, é a MINHA opinião, você concordando ou não.

Me guiando pela lista do IG, realmente um filme que eu simplesmente achei RÍDICULO, foi ...

STREET FIGHTER: A Batalha Final 


Essa produção conseguiu acabar com meus sonhos de infância, que palhaçada foi aquela. As fantasias da 25 de março, os poderes inexistentes. Já vi apresentação de cosplay melhor que esse filme e como o próprio site do IG citou, o filme acaba com os atores “SIMULANDO” as posições de vitória do jogo (QUEQUEISSOMEUAMIGO), circo total.



TURISTAS


Não teve filme mais RETARDADO do que esse. Que somos uma cambada de índios na cabeça do mundo à fora! Nós já sabemos! Mas agora, essa foi demais kkkkkkkkkkk. Pode até existir este tipo de comércio no Brasil, apesar de não ser exclusividade das terras Tupiniquins . Mas acho que o Brasil, mais uma vez sofreu neste filme. Uma visão conturbada de que só existe o comércio de tráfico de órgãos aqui... kkkkkkk, que a única forma de se dar bem é traficando órgãos. Me lembrou a história da Gangue dos Palhaços kkkkkk.
Quem lembra?

DRAGON BALL EVOLUTION


Que PORCARIA fizeram neste filme? Outro sonho de infância destruído, por um roteirista e um diretor sem noção, atores péssimos e efeitos ridículos.
A história passa longe da história do anime, nem lembra. E que roupa é aquela?
Parece até que fizeram uma sátira do anime.
Foi tão lixo esse filme, que sinceramente me deixou sem palavras. Achei uma ofensa a nós, amantes de animes kkkkk. Era melhor ter colocado uma criança de cabelo desgrenhado, com poderes absurdos, participando de torneios.

GNOMEU E JULIETA


Bom! Foi um dos pouquíssimos desenhos que não gostei.
Achei a história meio sem nexo e fraca, as partes engraçadas que vi no trailer, não eram engraçadas. Passei o filme quase todo quieta, coisa rara de se ver, algumas vezes eu sorria um pouquinho. Sabe aquela ligeira entortada de boca?! (Já contei que dou risada com qualquer coisa?)

300


Apesar de ter o nosso glorioso Rodrigo Santoro estrelando o vilão mais bizarro de todos os tempos. O filme foi uma PORCARIA, mesmo fazendo uma paródia do filme que na minha opinião foi muuuuuuito boa. Não mudou a minha opinião de que o filme é uma droga, pelo contrário, me fez lembrar que o filme é motivo de chacota. Mesmo  tendo um revolucionário sistema de efeitos especiais o filme não me fez vibrar.
Segue abaixo a capa da sátira.


OLHOS FAMINTOS 1/2


PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! 
Filme óbvio, de roteiro fraco, atores zuados e monstro sem nexo.
Já começa que o monstro dirigi um caminhão todo equipado (malandro é o gato), tem asas (OI!) e um esconderijo secreto que não é tão secreto assim, com corpos grudados na parede (Tá bom! CHEGA!).
Ele arranca as peles e outras coisas dos corpos de suas vítimas, só para montar um corpo para ele. ¬ ¬ Tem uma força inacreditavelmente impossível, mas mesmo assim, prefere caçar suas vítimas da forma mais idiota de todas.

ESCAVADORES


BELISE!! Como você coloca um filme no TOP 10 piores filmes, que na capa já diz que foi muito bem filmado e muito bem escrito? 
Pelo simples fato, de que com certeza, eu tenho uma opinião bem diferente do que o da pessoa que escreveu isso kkkkkk.
Filme completamente sem sentido algum, diz ser de terror, mas mal chega em um suspense mal feito e de final muito, mas muuuuuuuuuuuuuito idiota. O filme até que te prende a atenção no começo, mas no meio fica muuuuuuuito chato, cansativo e bem monótono, não acontece absolutamente nada. No fim, fiquei com cara de UÉ, porque não conseguia acreditar no final do filme. ODIEI.

E O PIOR DOS PIORES...

ROUTE 66


Pensa em um filme idiota! Agora pensa nele 10 vezes pior!! Esse filme é cinquenta vezes pior do que, o que você pensou ser o pior 10 x.
É o filme mais sem noção de todos os tempos. Os filmes caseiros do youtube são melhores do que esse.
É um filme louco de uma estrada amaldiçoada e assombrada por espíritos zumbis de prisioneiros, ladrões de banco, que foram enterrados vivos no asfalto. Misteriosamente as pessoas quando entram na Route 66, ficam presas e não conseguem mais sair. A estrada começa a esquentar e lá que surgem do piche, os terríveis fantasmas assustadores (os monstros do Playcenter davam mais medo). Suas armas SUUUUUUUUUUUPER criativas, foram o que deram um TCHAM a mais na fantasia, ops, aos monstros. Um tinha uma corrente power, o outro tinha uma britadeira incrivelmente assustadora e o outro não me lembro.
Ironias a parte! Pra vocês terem noção do quão ruim é o filme, tem uma cena em que eles estão perseguindo o suposto "mocinho" do filme, que é repetida duas vezes. Sim minha gente! DUAS VEZES.
Ainda sim acho que este filme é de comédia disfarçada de terror, ou acabou caindo na classificação errada, vai saber. É melhor deixarmos a Route 66 apenas para animação Carros da Disney.

Bom, essa é a minha classificação de piores filmes, claro que tem mais, mas não caberia todos neste post kkkk.
Óbvio que terá muita gente que talvez não concorde com a minha lista, afinal, "opinião é igual bunda, cada um tem a sua", não é?!

Agora você! Qual foi o filme que você mais odiou? Teve algum em comum comigo? Ou simplesmente quer me socar porque tem seu filme favorito nesta lista? ¬ ¬

Um beijão pra você.... FUI
PS: Deixando bem claro que é a minha opinião, eu respeito a sua, portanto respeite a minha.

3 comentários:

  1. concordo com exceçao de turistas,achei legal com boa filmagens e fotografia e nos brasileirios temos que aceitar nosso lugar no mundo que de piada do terceiro mundo.

    ResponderExcluir
  2. concordo com exceçao de turistas,achei legal com boa filmagens e fotografia e nos brasileirios temos que aceitar nosso lugar no mundo que de piada do terceiro mundo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Vinicius!! Realmente a fotografia do filme é linda, mas só isso kkkk, não classificaria um bom filme somente por imagens, senão melhor assistir National Geographic, tem cada filmagem!! Classifico um bom filme em um contexto geral, roteiro, filmagem.... mas desculpa discordar com fato de ter que aceitar que outras potências fazem piadas do Brasil. Sei que nosso país em diversas situações é uma piada, porém aceitar chacota de outros países que não fazem ideia do que passamos aqui, pra mim já é demais. Não quero bater palmas para críticas de fora, eles poderiam ter uma história melhor, o país já é mal falado demais não precisamos de incentivos não é!? Obrigada por sua opinião, aguardo sua visita novamente...

    ResponderExcluir