Image Map

7 de março de 2013

Desobediente! Quem disse Berenice?

| |

Fala Galera!!


NUUUUUUUUUSSA!!! faz tempo que não posto por aqui hein?!
Não que vá fazer muita diferença para muita gente né... mas para as poucas que passam por aqui, faz. (hurrum!)#solitária....


Hoje vim trazer para você, a nova collection outono/inverno da nossa queridinha, nacional Quem disse Berenice?
Eu sei que já foi lançada e que muuuuuitas meninas já colocaram em seus respectivos blogs, porém quero postar o meu amor por esta marca também.

Coleção Desobediente! - Quem disse Berenice?

 

Essa coleção tem um nome BEM curioso, que nos chama muita a atenção não é!? Principalmente porque muuuuuitas se identificam com o título, hehe.

Na verdade a coleção, se não me falha a memória, já esta disponível desde o dia 25 de fevereiro nas lojas (fofas). (e você só nos avisa agora????) - Desculpa!

A coleção, como a própria a descreve.
Foi inspirada, no romantismo da frança, nas ousadas Pin-Ups (amo), as melindrosas, em todas essas mulheres que ADORAM quebrar as regras (eu), dizer o que pensa eeeeeee desobediente. Amei 2x
A coleção conta com, 3 batons, 3 esmaltes, 1 gloss e 2 sombras.

O valor do batom da linha está R$ 25,90


O valor da sombra da linha está R$ 23,90


O valor dos esmaltes da linha está R$ 9,90


O valor do gloss da linha está R$ 23,90

Tem coisa melhor do que coisinhas LINDAS e baratas?????? 
Bom agora é só aproveitar e se jogar nas compras. 

Vou comprar!!! hehe (desculpem, meu lado consumista, as vezes toma conta dos meus dedos, da minha mente, da minha carteira, só não das contas humpf.)

E você? Estava esperando por está nova coleção? Qual você mais gostou?

Um beijão pra você.... e..... FUI

PS: Deixando bem claro que é a minha opinião, eu respeito a sua, portanto respeite a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário