Image Map

23 de julho de 2013

1º TUTORIAL!!

| |

Olá galerinha do mal!!!!


Voltando com TUDO e com novidades divertidas, pelo menos para mim que fiz kkkkkk....
Bom gente, esse é o primeiro tutorial que fiz kkkkk, então me deem um desconto pelo nervosismo kkkkkk, estava uma pilha de nervos, e calma não sou assim tão séria tá, é que o nervosismo me fez ficar assim, o vídeo ficou ENORME, por que quis mostrar algumas dicas  que aprendi e que para mim deu muito certo e que ajudou muita gente, por tanto foi dividido em quatro vídeos e você pode assistir a parte que você desejar. Esse vídeo foi produzido pelo estúdio Open PNL, claro que terá os links no final do post, para vocês poderem conferir o trabalho deles (maravilhoso : ) então entrem lá, deem um jóinha no vídeo e aproveitem e se inscrevam no canal deles e curti a página no face, têm muita coisa bacana pra vocês conferirem.

TUTORIAL: Cut Crease Coral




Vou postar os links abaixo com os títulos para facilitar para vocês.... rs

Preparação da pele
Vídeo 1 - Preparação

Contorno e Iluminação
Vídeo 2 - Contorno e Iluminação

Olhos
Vídeo 3 - Olhos

Finalização e Batom
Vídeo 4 - Finalização e Batom

Bom esses são os links, quem gostar pode dar um curtir e comentar viu kkk, estou ansiosa para saber a opinião de vocês. E aproveitem também e curtam a minha página no facebook.

Facebook Cherry Addicted

E quem estiver interessados em conhecer mais do trabalho incrível do Open PNL, filmagem em geral, fazer algum ensaio de fotos, entrem nos links abaixo e curtam as páginas.... Entrem e se surpreendam com a qualidade.

Canal Youtube
Youtube Open PNL

Facebook
Facebook Open PNL

Então é isso, espero que tenham gostado, pois fiz com todo amor e tentei explicar da melhor forma, prometo que no próximo estarei menos nervosa e vou sorrir mais... rs
Não esqueçam de comentar....

Beijokas e até mais....








PS. Deixando bem claro que é a minha opinião, eu respeito a sua, por tanto respeite a minha.

2 comentários:

  1. Aaaah ja ganhou uma leitora fiel *.* AMEI o tuto, já dei joinha haha Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Stephanie, com certeza terá mais coisinhas interessantes, fica de olha e aproveita para se inscrever no blog e no face e receba posts, recém criados.... beijokas rs

      Excluir