Image Map

5 de agosto de 2013

Saga do Cabelo Perfeito.

| |

FALA Galera!!

 

Alguém aqui já ouviu falar em UMECTAÇÃO????
Nãooooooooo!? Aaaah vai!!!!
Não mesmo!?
Pois é! Algum tempo atrás eu também não kkkkk.

Esta arte da hidratação, nutrição ou o que seja que vocês querem chamar, já é usada pelas mosóilas de cabelos coloridos a móóóóóito tempo.... sim e eu só descubro e falo disso agora....

Depois de algum tempo já descontente com o meu lindo cabelinho, resolvi fazer pesquisas na internet afora para descobri algum produto bom para que eu pudesse passar e salvar as minhas pontas. Meu cabelo é louco e não se decide... ele não sabe se fica oleoso ou ressecado.
Tááááá! Confesso que tenho química pra dar com o pau, mas mesmo assim ele poderia só se decidir para que eu pudesse usar um produto específico.

Tenho progressiva (quase possessiva, que toma conta da estrutura do meu cabelo todo) e pra completar a palhaçada, é tingido e agora com as pontas descoloridas rsrsrs.... fora que meu cabelo é suuuuuuuuuuuper ralinho e fino, então raiz oleosa e pontas mais do que secas.....

Quando vi que a maioria das blogueiras estavam comentando sobre uma tal, umectação que estava presente em um tal cronograma, (pois é.... fiz a mesma cara que você quando leu este nome), fui atrás de mais noticias. E descobri que este tratamento é maravilhoso.
Como toda mulher, fui testar e ver se realmente é bom.
E "SERUGA A PERUCA!!!" ELE é mais do que bom.... sabe o que é deixar o cabelo todo lindão, super macio e sedoso?! kkkk, claro que tenho que seguir agora o cronograma para melhorar ainda mais. Olhem o resultado de alguns dias seguindo certinho, imagina quando continuar kkkk.



Fiz antes de refazer a progressiva pra poder fazer a arte no meu cabelo, a minha vontade mesmo é pintar o meu cabelo de LARANJÃO (a la Hayley Williams).... sim cabelos coloridos. Mas ao trabalho, não posso. Então fiz a mesma coisa que esse aqui...

Fire Ombré Hair



Parece estar mais escura a parte de cima né? Mas está exatamente da cor da foto acima kkkk, Resumindo, amei o resultado e com certeza vou continuar com o cronograma.

Agora haja hidratação nele... kkkkk o meu cabelo está com as pontas ACABADAS..... vamos lá no cronograma.... vou fazer durante um mês e depois mostro o resultado. 
Por enquanto, se estiver INTERESSADA pra saber como realmente FUNCIONA o cronograma é só clicar no link abaixo. Lá eu conto "TUTO" sobre minha primeira experiência com o óleo vegetal com tabelinha.



Um beijão pra você.... e... FUI







Ps: Deixando bem claro que está é a minha opinião, eu respeito a sua, portanto respeite a minha.

2 comentários:

  1. Gostei Be, agora é testar!!! Uhu e vamos divulgar para nossas amigas!!

    ResponderExcluir