Image Map

6 de outubro de 2014

Top restaurantes!!! Johnny Rockets

| |

Fala Galera!!









Voltando preguiçosamente em plena segunda feira. Siiiiiiiim!!! Este dia que começa tudo, os dias de desespero, acordar cedo, trabalhar, se estressar, voltar para a dieta, tudo isso e um pouco mais.

Mai uma dica de um restaurante MARAVILHOSO, onde me matei de tanto comer. Claro! Porque comer é muito, mas muito bom e mesmo sendo coisas que não fazem bem para a saúde, é muito bom.

Johnny Rockets








Uma hamburgueria, estilo anos 50, fofa e suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper animada. A unidade em que fui, foi no Shopping Internacional de Guarulhos, então tudo que eu for falar sobre a minha experiência deste restaurante, será inteiramente baseada nesta unidade, OK?!



Logo quando chegamos, óbvio que pegamos fila de espera e convenhamos, estava morrendo de fooooooooooooooooooooooooooome, a recepcionista foi uma fofa com a gente, nos deixando com mais vontade de entrar, esperamos poucos 20 minutos o que eu achei super rápido em um pleno sábado. Quando entramos a nossa surpresa, TODOS absolutamente TODOS os funcionários do local dizem "OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!", nós tínhamos ouvido enquanto esperávamos, mas é muito mais legal quando é você que esta entrando hehe.
A decoração é linda, toda anos 50, as mesas e todo o resto, como uniformes são anos 50, a única coisa que fugia da decoração, eram as três televisões de led posicionadas na parede. Que aliás, estava passando ginástica rítmica, o que nos distraiu ainda mais.
Sentamos nas mesas mais legais do restaurante, bem estilo lanchonete americana, e inacreditavelmente tinha uma mini jukebox para escolhermos qualquer música dos anos 50. Claro que os meninos ficaram apertando aquilo como se não houvesse amanhã e eu e minha amiga ficamos com tanta vergonha, já que nossa mesa não parava de apitar com aqueles botõezinhos. Pensando bem, não sei se foi uma boa termos sentado ali kkkkkkk.






















O que mais me chamou a atenção, depois do longo e alto "Olá!", é que no meio das músicas escolhidas, há duas em especial. O som do restaurante aumenta consideravelmente e todos os funcionários saem de seus postos e começam a DANÇAR, kkkkkkkkkkkkk sim.... eles dançam, tudo coreografado, muito legal e divertido, você acaba se entretendo tanto que esquece até que foi lá para comer.  Claro que não tem nenhum John Travolta no meio, mas é muito divertido.

Agora vamos para a parte boa, ou nem tanto.
Porque nem tanto? Ah gente!! Sejamos sinceros aqui, a temática do lugar é perfeita, nos divertimos da hora que entramos até a hora em que saímos com um longo e alto "TCHAUUUUU!!", maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.... a parte boa que é a mais importante não me chamou tanto a atenção assim.
Porque?? Bom, a comida não é ruim, pelo contrário é muito boa, mas não achei nada demais pelos preços que eles cobram, não é caro, mas acho que comeria melhor no Burger King, se é que vocês me entendem. Não foi um restaurante que eu vá voltar com frequência por causa da comida, mas sim mais pelo lugar mesmo.

De inicio, pedimos umas Muzzarellas Sticks que é uma delícia de verdade, porém o molhinho que acompanha é um simples molho de tomate pouco temperado, fica gostoso com os sticks, mas nada demais.



De bebida, claro que tivemos que experimentar o Milkshake, já que é o carro chefe do restaurante e....... bom e só.
JURO! Não que não tenha sido gostoso, porque seria muito hipócrita em dizer isso,  porque o bicho é uma delícia, o problema é que EU em particular, não fui muito feliz na escolha, pedi o Mocha Fudge que é uma delícia, mas achei caro por um que poderia ter pago mais barato no Starbucks comprando um Frappuccino que tem o mesmo sabor, o de M&MCandy Shake e o de Strawberry é uma delicia e me arrependi de não ter escolhido outro sabor, porém ainda caro demais por um copo, mas mesmo assim, ainda quero experimentar os outros sabores. Só fiquei chateada, porque os nossos milkshakes vieram em copos de viagem, porque já tinham acabado os copos. Quem pede refrigerante é com refil a vontade, estilo Outback, se esvazia seu copo, logo é preenchido novamente, compensa muito mais hehehe...


                              


Lanche: Pedi o Smoke House Single, pedi com adicional de Jalapeño e com mais 4,90 troquei a minha simples batata por Cheese Fries (que é simplesmente divinaaaaaaaaaaaaaaaaa). O lanche é absurdamente enorme e quando chegou fiquei super feliz de ter pego o single e não o double e quando se pede adicional de algo, eles levam bem a sério kkkkkk, o meu lanche veio LOTADO de jalapeño, até mais que um burrito kkkkkk. Claro que amei esse exagero, já que adoro exageros, e eu, amante de pimenta no finzinho, arreguei. A pimenta é muito forte e como veio muita, tive que tirar, apesar de não ter conseguido comer meu lanche todo.
Pra quem tem um estômago no pé, é um excelente lugar. Do lanche a única coisa que não me agradou foi o pão, que me lembrava muito pão de milho, sabe aqueles que compramos na padaria?!























Tive que mostrar de dois ângulos diferentes kkkkk

No final não sobrou espaço nem para a sobremesa kkkkkk.

Resumo: Eu indico sim! Para quem quer conhecer, se divertir e comer bem , vale a pena. Porém já vai na cabeça de que a comida não é nada demais e o valor no final das contas ficou o mesmo de um Outback.




O que indico: As Cheese Fries, valem a pena serem substituídas pelas normais ou pegar uma porção individual, são magnificas. Compensa comprar o refri ao invés do milkshake pelo o refil e preço, mas se quer arriscar o milkshake, indico o Candy Shake. O lanche é muito bom (tirando o pão kkkkk).
Se você come pouco, não se atreva a pedir o double, você não vai aguentar, há muitas opções gostosas no cardápio e talvez os outros lanches o pão seja diferente, não sabemos, porque nós quatro pedimos igual kkkkkkkkkkkkkk......

Vou colocar o site do restaurante aqui embaixo, assim você já pode ver o cardápio e se deliciar antes kkkkkk e dá para ver qual a loja mais próxima pra você visitar.

Johnny Rockets - Website



NOTA FINAL:


AGORA e você! Já foi no restaurante? Qual o lanche que mais gostou?

Um beijão pra você... e .... FUI











Obs.: Lembrando que esta é a minha opinião, eu respeito a sua, portanto respeite a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário