Image Map

2 de julho de 2015

Maquiagem Demi Lovato - Heart Attack

| |



Fala Galera!!!!


Voltando mais uma vez, de tantas que abandonei este blog, muitas vezes por desânimo mesmo, mas agora tomei vergonha na cara (espero rs).
E hoje venho lhe trazer uma novidade quentíssima.....

TEM VÍDEO NOVO DE TUTORIAL NO CANAL











Pra quem achava que eu não iria mais fazer nada, se enganou meu beeeeeeeeeeeeeeeem kákákákáká..... voltei com tudo e agora pra arrasar.

E esse é o primeiro de muitos que viram cof cof.
Me perdoe pela edição de primário kkkkk é que estou aprendendo a mexer nessas bagaças agora. Sabe comê!!

Então sem muito lenga, lenga, a maquiagem que trouxe para você é nada mais, nada menos que uma INSPIRAÇÃO, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, uma inspiração de um clip que quando lançado, chamou muita a atenção, não só pela música, mas pela maquiagem.
Sim!! Aquele Smokey Eye pretão que estrelou muitos tutoriais.

E ai você pensa.... DE NOVO JOSÉ!!!! Ahhhh!!! Deixa eu sair daqui!!!!!

C A L M A !!!!!!!!!!!!!!!!!!

A coisa é diferente, a maquiagem é aquela natural que ela esta no clip, com as mãos pretas fazendo caras e bocas.
E na minha humilde opinião, muita gente deveria ter feito esse tutorial antes, porque é genial essa maquiagem, além de você sair por ai arrasando com uma make da DEMI LOVATO, você pode usar a todo momento, pra ir pra faculdade, trabalho, escola ou até mesmo na padaria quem sabe. É uma make bem fácil de fazer, rápida e super liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda....

ENTÃO VEM APRENDER !!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! Não se esqueça de se inscrever no canal e curtir o vídeo, comente lá também TÁ BOM!!!!!
E tem a página do facebook também: Facebook - Unicórnio Holográfico lá tem muita coisinha que posto durante toda a semana, quando não estou por aqui ou no canal, sempre com novidades quentinhas HÁ!

A descrição dos produtos que usei na make toda, estão mais abaixo, larga a preguiça e rola essa barra de rolagem aiiiiiiii....



O nome do blog e do canal mudaram, caso não tenha percebido kkkkkk... então é só procurar no face e no youtube como, Unicórnio Holográfico...


Produtos usados:

Primer: Magic Perfecting Base L'oreal
Lip Balm: Carmex Original
Sombra que usei na sobrancelha: Nº  L.A. Colors
Sombra creme (usei como base): Color Tattoo Metal Maybelline Nº 70 Barely Branded
Estojo de sombras: Naked 2 - cor 1 Bootycall / cor 2 Tease / cor 3 Blackout
Caneta Delineadora: Infallible The Super Slim L'oreal
Máscara de cílios 1: The Colossal Volum Maybelline
Máscara de cílios 2: Great Lash BIG blackest 
Corretivo: Graftobian
Base: Studio Fix Fluid MAC - NC 15
Esponja: Macrilan
Pó compacto que usei como bronzer: Vult nº 4
Estojo de blush de 10 cores (sem marca kkkkkk, mas que eu amoooooooo)
Iluminador: Metal Look Marcelo Beauty - Nº 2422
Batom: Quem Disse Berenice - Rosácia Matte
Sombra que iluminei os lábios: NYC nº 903 Basic Instinct 

Você gostou da make??
Eu sei que gostou haha..... (enfiei a humildade na orelha agora!!)
Espero o seu comentário viu!

Agora e você! O que achou da maquiagem? Qual maquiagem quer no próximo tutorial?


Um beijão pra você... e.... FUI











Ps: Lembrando que esta é a minha opinião, eu respeito a sua, portanto respeite a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário