Image Map

21 de fevereiro de 2013

Momento Tiéti: Chen Man

| |

Fala Galera!!

Hoje venho para declarar a minha admiração e meu encanto por uma fotógrafa. Sim!! A admiração pelo trabalho, pela criatividade e pela dedicação desta profissional.

Chen Man


Uma mulher jovem de apenas 31 aninhos, nascida em Beijing, China. Considerada uma dos maiores taletos da China, formou-se na Academy of Fine Arts. Conquistou seu espaço no mundo fotográfico através de suas fotografias fantásticas e revolucionárias, tornando-se um ícone no mundo da moda e beleza. 
Tendo um currículo invejado por MUITOS do mundo da moda, com trabalhos em revistas renomadas como Vogue Chinesa, Harper´s, Elle, Bazar e Avant-Garde Vision, trabalhando para marcas como Lee and Sisley, Lancôme, Shiseido e uma coleção de maquiagem da MAC em seu nome a Love + Water - Chen Man. Conquista ainda mais fãs e admiradores pelo mundo afora. Já teve em seu nome exposições e retrospectivas em museus disputadíssimos e invejado por diversos artistas. Sem sombra de dúvidas é considerada como um dos maiores taletos de sua geração.


A arte de Chen Man, me emociona a cada trabalho, sua perfeição em cada detalhe me deixa alucinada. As misturas de arte com moda e maquiagens de tirar o fôlego, a habilidade de usar o photoshop, transformando uma imagem normal para uma surreal sem tirar o brilho da realidade.
Suas misturas de cores fantásticas e suas idéias sem limites de criatividade, me fascinam por completo. Brincando com o contraste, a sombra, expondo a sensualidade, feminilidade, a força de formas variadas é sua especialidade.



Por que me emocionou tanto o trabalho dela??
Olhe as fotos! Preciso explicar mais alguma coisa?? 




Éhhhh! Um trabalho único né!?
Mas nem tudo na vida são rosas!

E como muitos do ramo da beleza e moda, ela teve que enfrentar preconceitos de outros profissionais do ramo. Ela só teve este reconhecimento todo, quando finalmente conseguiu uma exposição em um dos museus da China, foi quando perceberam que aquelas fotos não eram simples fotos de moda, maquiagem e sim obras de arte.





Contei apenas um pouquinho da minha admiração por ela e da minha curta pesquisa rs. Se você quiser saber mais dessa talentosíssima fotógrafa, entre no site (creio que) oficial dela...


Agora babem mais um pouquinho nessas fotos.


















Como tem gente talentosa neste mundo né? kkkkkkk

Agora me conte! Você já conhecia Chen Man? Você têm alguém que admira o trabalho?



Um beijão pra você... e.... FUI 



PS: Deixando bem claro que é a minha opinião, eu respeito a sua, portanto respeite a minha

2 comentários: