Image Map

9 de fevereiro de 2014

Compras janeiro 2014!!

| |

Fala Galera!!!


Para ser sincera, não sabia como iria fazer este post. Não sabia se faria vídeo ou escreveria mesmo kkkkkk. Bom, resolvi escrever, até por que o tempo esta realmente corrido e não estou tendo muito tempo para fazer vídeos no momento kkkkk, me desculpem.
CARACA!! Este post será realmente curto, igual a grana que tive para comprar essas coisas kkkkkk.

Destrua este diário: Por que comprei? Simples!! Achei a ideia bacana e ponto kkkkk.... Pensei, sinceramente em fazer um post somente sobre ele, mas achei completamente desnecessário, até por que na realidade ele é um livro do qual você faz praticamente tudo o que ele manda, interpretando como quer e destruindo como achar mais criativo e descontraído possível. Achei que seria uma ótima válvula de escape do estresse e me despertaria a criatividade que acumula em meu cérebro a cada minuto. E sim!! Farei mini vídeos das partes mais constrangedoras para a alegria da criançada....


Lime Crime: Fiquei louca, quando soube que a minha favorita Lime Crime teve a excelente ideia de dar um irmãozinho rosa para os fofíssimos Velvetines vermelhitchos, resenha clique aqui.
Fiquei mais louca ainda, quando soube que o lançamento seria no dia da black friday, esperei ansiosamente pelo dia e mesmo tendo todo aquele transtorno no site, com lágrimas nos olhos, consegui comprar. Depois de longos meses torturantes esperando pelo tesouro, ele chegou.
Bem! Na realidade no comecinho de fevereiro (sim começo de fevereiro entrou nas compras de janeiro), como ainda é comecinho de fevereiro, resolvi deixar tudo junto kkkk...... #UHtrolladora


Como não amar a Lime Crime?! Charme e muito capricho nas embalagens (já falei que amo embalagens?!)


Da esquerda para direita: Geradium - Pink Velvet - Coquette 

MAC: Sim!!! Tive que me matar na MAClândia, loja linda!!!! Esse foi mais um dia de suicídio em uma das lojas mais desejadas por nós makemaniacas, amo quase tudo lá dentro e não me contive quando fui apenas acompanhar minha mãe e minha tia.

Fofinhas da mamãe...... cuticuti.....

Studio Fix Fluid - NC15

A pessoa nada consumista, levou o blush que usou na loja pra tirar a cara branca quando testou a base. Modo consumista ligado.

Da esquerda para direita: Rubi Woo - So Chaud - All Fired Up

Estou orgulhosa de mim kkkk e muito.... quem me conhece sabe o quanto consegui me conter kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... na realidade vou ter que me conter durante 8 meses (longos), terei que desligar o modo consumista e colocar uma agulha nele pra não correr o risco de liga-lo kkkkkk....

Farei resenhas dessas fofurinhas e mais fofurinhas.

AGORA e você? Qual resenha quer primeiro?

Você pode me seguir no face também...

Um beijão pra você.... e.... FUI

Um comentário:

  1. Amei as comprinhas! Lime crime e MAC são um sonho de consumo..hehehe Bjos

    http://primaverafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir