Image Map

15 de junho de 2014

Swatches: Urban Decay - Smoked

| |

Fala Galera!!!




SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA!!! 
Era uma vez, uma linda paleta em promoção no site da Sèphora na linda Black Friday. Uma solitária e sem dono, Smoked UD, estava quieta no site, aguardando seu dono. Quem iria cuidar dela? Quem iria adquirir ela?
ÓHHH! Minha linda Smoked da Urban Decay! Irei mostrar seu poder para quem está lendo este post, pois como és bela, é de meu dever mostra-la.

Depois de todo este dramalhão... kkkkkk
Comprei as três coisinhas pelo site da Sèphora, porém hoje farei a swatches apenas da paletinha, ok!



Essa paletinha é uma antiga amiga dos loucos por maquiagem e sei que muitos já ouviram falar. 
Pois bem! Estamos cansados de saber que a Urban Decay é especialista em nos proporcionar o desespero em ter sonhos de consumo com suas MARAVILHOSAS palettes. E este estojinho não seria diferente, claro que não seria! Porque fazer algo para odiarmos não é mesmo! #urbandecaymaldosa
Não me recordo de seu laçamento, mas creio que tenha sido por volta do mês de julho de 2012, mas isso não é o que nos importa neste momento, não é mesmo!

O que me encantou nesta belezura, é que vem cores super usáveis e diferente das Naked (óbvio) apesar de ter apenas uma cor igual a Naked 2, as outras são totalmente novas, coloridas e com a mesma qualidade das Nakeds, então não saberia lhe informar qual prefiro kkkkk.

Esta palette, é um lindo estojinho preto com uma gravação em cima o nome da própria, de tamanho médio, envolta de um zíper. Tem um lindo e enorme espelho na parte interna, que facilita e muito naquelas horas do desespero, vem com um mini Primer Potion Original, um lápis de olho 24/7 Glide-On Perversion do tamanho original e um livretinho fofo com vááááááááárias dicas de make, de como fazer um esfumado com as cores da palette, dicas para todos os gostos. (esqueci de tirar foto dele fechadinho, desculpem-me)


São 10 lindas cores, sendo quatro delas opacas e seis cintilantes. 
Achei elas de toque macio e suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper fáceis para esfumar, porém achei que esfarelam um pouquinho, então faz uma sujeirinha, mas nada que tenha me incomodado. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA pigmentadas até a swatches que fiz não precisei utilizar o primer, qualidade incomparável da UD. O lápis nem preciso falar né, eles dizem ser o preto mais preto deles e realmente é preto kkkkk, a pigmentação é assombrosa, muito macio, porem achei um pouco cremoso demais, já que tenho sérios problemas com lápis na linha d'água (costumam não durar muito), mas esse achei que segurou mais que os outros. O primer dispensa comentário, ficando entre os meus favoritos. Pensei em mostrar ela na luz natural e uma com flash para que vocês possam ver o brilho dela em diferentes luzes.

Sem Flash

Kinky: Bege opaco super pigmentado, pelo fato de ser uma cor tão clarinha acrescenta muita cor nas pálpebras, lindo para fazer makes mais nude e dia.

Freestyle: Bege mais cor da pele, também opaco, bem nude e lindinho, mesma coisa que a Kinky, é super pigmentado e acrescenta bastante cor, nenhuma das duas são duras, pelo contrário, são mega macias.

Mushroom: A minha favorita da palette, realmente amei essa cor desde o momento em que a vi, um prata (ou grafiti kkkkk) de fundo marrom, a coisa mais linda e diferente do mundo, uma das cintilantes da palette. Amo usar ela no dia da preguiça, uso no concavo com a Kinky ou Freestyle junto com a Asphalt e um delineado para fazer uma make rápida, clássica e super dia.

Barlust: A mais comum que achei, é um marrom aberto de fundo avermelhado muito bonito, também de acabamento cintilante.

Rockstar: Roxo beringela liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo é um tom super usável e fica lindo com um esfumado preto, também é cintilante.

Evidence: O azul mais incrível que já vi, ele tem um fundo mais escuro com brilho em azul mais claro é liiiiiiiiiiiiiiiiiindo a minha segunda favorita da palette, porém achei mais sequinha dentre delas e a pigmentação cai um pouquinho por isso.

 Com Flash
Olha só o brilho delas

Tirei a foto com a Mushroom e a Evidence porque são minhas cores favoritas e achei que elas mereciam o lugar.... kkkkkk brincadeira, não consegui tirar sem, pois achei que ficaria estranho e ou a foto ficaria menor, então por estética do blog, achei melhor deixa-las kkkkkkkkk.

Sem Flash

Backdoor: Marrom fechado de fundo cinza opaco, muito lindo. É o marrom que mais uso para um esfumado básico, muito macia e esfuma muito bem, mas faz um pouquinho de sujeira.

Blackout: A sombra mais preta e opaca que tenho e a sombra que falei que tem na Naked 2, é um preto bem forte, incomparável e incrivelmente fácil de esfumar, não é tão macia e achei que esfarelou um pouquinho também, mas como disse, isso não me incomodou muito, pelo fato dela ser de ótima qualidade e realmente preta kkkkk.

Loaded: Verde musgo de fundo preto do mesmo estilo da Evidence, muito bonita porém a que menos gostei da palette, não que seja ruim, mas não gosto muito de sombras verdes, mas darei uma chance para ela kkkkkk. Ela é macia porém do mesmo jeito que a azul, achei que a pigmentação não é tão forte quanto as outras, acho que é mais pelos reflexos da cor que tem nelas.

Asphat: Grafiti fechado cintilante, muuuuuuuuuuuuuuuuito lindo é maravilhosa para concavo e makes metálicas e diferentes, muuuuuuuuuuuito macia.

 Com Flash

Depois que declarei meu amor a está paleta, deixo as swatches feitas no braço para a sua loucura também. Não precisei utilizar primer em nenhuma delas.




LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDAS e magnificas! Já fiz muitas makes com elas e sinceramente dura muito sem primer, mas com certeza que dura horrores com primer. Achei elas super fáceis de esfumar, mesmo os tons mais escuros e as opacas que geralmente são ruinzinhas para esfumar, mas essas não são. 
A minha pálpebra super oleosa, receberam muito bem as sombras e elas não acumularam e nem borram como muitas sombras. 
O lápis é excelente também, o meu primeiro da marca e literalmente entrou no meu hall de favoritos e uso muito, até para criar bases para olhão preto. A fixação dele é boa em comparação com os que tenho aqui, mas ainda sim escorreu um pouquinho da minha linha d'água e tive que fazer o retoque dele. 

Resumindo: AMEI a paleta e acho que é ótima para se ter, pois são cores totalmente diferentes que da pra fazer muitas makes lindas para todos os gostos, nude, smoked eyes...

Ponto Negativo: Do produto em si não existe, só acho o preço salgado, como todos os produtos da marca, que aqui no Brasil é um absurdo.

Ponto Positivo: Fixação, pigmentação, cores e brindes (lápis, primer e livreto)

Pontuação: 9 (perde um ponto pelo preço)

                                                       SUPER RECOMENDADO


Onde comprei: Sephora R$ 180,00

AGORA e você! Já tinha visto essa paleta? Qual cor você mais gostou?

Não esqueçam de se inscrever no meu canal do youtube, pois teremos muitas novidades a caminho lá também, a fanpage vos espera..... é só nos ajudar kkkkkkkk...

Um beijão pra você... e... FUI


Obs: Lembrando que está é a minha opinião, eu respeito a sua, portanto respeite a minha.

9 comentários:

  1. Que paleta mais linda <3
    Embora o preço não seja dos mais baratos, acho que eu usaria bastante então valeria...
    Seu blog é lindo!

    www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado do blog e te digo que vale CADA centavo gasto nesta pallete, como todas as palletes deles, muito linda e versátil.

      bjss

      Excluir
  2. Meu Deus! É um pecado o que a UD faz conosco, meras mortais apaixonadas por essas palletes maravilhosas! Essa não poderia ficar de fora, claro. Na verdade, apesar de ser antiga, eu adorei ela mesmo assim. Achei prática e eu usaria praticamente todas as cores. Lembro que antigamente eu queria aquelas paletas de sombra com quase 200 cores, mas dai cresci e pensei, pra quê tanta cor se eu não ia usar metade daquilo? E as palletes da UB vem exatamente as cores mais usáveis e lindas do mundo. Amei! Uma pena que é tão cara. :( Fico só no "amei" mesmo! hahaaha Beijoss!

    www.s-almeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro que queria uma com muitas cores também, hoje trabalho com make e mesmo assim, minha cabeça mudou com as palettes de trinta mil cores kkkkkkkkk, ainda compro muitas sombras, mas literalmente as da UD pre saciam de uma forma assombrosa me dando uma gama de cores absurda. Ela realmente é linda, mas realmente o preço aqui no Brasil é desanimador, porem sou muito louca por maquiagem kkkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Que paleta perfeita, mas o Azul e o Preto são outro nível *.* #babandoarcoíres
    Te indiquei para uma Tag lá no Blog, espero que possa responder, por favor se responder me avise estou ansiosa pelas respostas :D
    Bjs
    http://asasdediamanterosa.blogspot.com.br/2014/06/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O azul é lindo demais, da pra criar muita coisinha legal com ele....
      Obrigada.... bjss

      Excluir
  4. Essa paleta é tão linda, mas cadê que não acho em lugar nenhum? :(
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na Sephora, o link está no post, mas caso não tenha mais no site não sei onde possa vender rsrs.... provavelmente na loja física tenha... bjss

      Excluir